Quem sou eu

Minha foto
Aline, atleta, to no Brasil e em Porto Rico... faço salto com vara e só quero ser feliz!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Passei mal

Hoje o dia foi tao xoxo =/ esse furacao não esta agradando nada nada... suspenderao as aulas e os treinos mas o meu lindo treinador mandou todo mundo ir correr ....
eu pensando que era apenas um , vem hoje uma amiga e fala que sao 3 ... que saco amanha o tal FIONA passa por Porto Rico... eu nao me sinto preparada pra essas coisas que no Brasil nao acontece e se acontece eu nunca vi \o/ ....
Fui treinar e com esse tempo que nao chove nem molha passei muito mal depois de tempos minha bronquite atacou =[ # AFFZAOOO
Graças a Deus estou bem e nao precisei ir pro hospital ... fiquei la deitada esperando a obra do divino Espirito Santo pra melhorar porque nem bombinha eu tinha =//
#FODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário