Quem sou eu

Minha foto
Aline, atleta, to no Brasil e em Porto Rico... faço salto com vara e só quero ser feliz!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Hoje dia 03/janeiro/2011 , escrevo porque realmente quero começar o ano cm um outro prpósito.... minhas metas e objetivos quase não mudam e a minha força de vontade só faz crescer a cada dia...
passei uma entrada de ano excelente, sem brigas, sem caras e bocas, sem incerteza de nada, uma virada super interessante dividir e criar mais amizades.....
Desejo que nesse ano as realizaçoes sejam concretizadas e que todos possam sorrir de uma forma exagerada... transbordando alegria ... Todos os anos muitas coisas ficam registradas... sempre alguma musica, uma frase, uma açao ou uma reaçao...sempre tem alguma coisa.... e essa minha virada foi "DALIN" e o Mr Catra se fez presente com o " taki taki taki tá, ela taki taki taki tá.... " o Alex é engraçado... e os pessual também , de verdade foi diferente mas curti muitoo com as lutas da Thabata com o Leo e com o Arthur.... meooo daçamos axé (mesmo não lembrando muito os passos) ...
dei muita risada e pra mim isso é fundamental !
Jaque e se fica tudo bem o final voce ja sabe! ahhahahaha
C A D E I A hahahahaha
mulherzinha feia!


Feliz 2011 pra todos nós !

Nenhum comentário:

Postar um comentário