Quem sou eu

Minha foto
Aline, atleta, to no Brasil e em Porto Rico... faço salto com vara e só quero ser feliz!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Meu hoje

*Olha o meu sorriso de felicidade ♪

Ninguém precisa me ensinar a sorrir.. é natural !... mas hoje não to pra sorrir não, um stress terrível, isso porque nem estou de TPM, pode até ser uma tensão pré viagem (não sei), mas esse stress hoje foi demais.... já sou chata normalmente só que parte das coisas que havia programado deu errado e eu odeio quando alguma coisa PROGRAMADA da errado... mas tudo numa boa, quando não é , não é! E não é que não foi mesmo?!
BELEZA...(Y)
Vou me agradar primeiro, falando sério, antes de tudo eu vou me agradar, depois eu penso em você, em você e em você, mas primeiro serei um pouco egoísta e irei pensar em mim, em mim, em mim e se sobrar um tempo continuarei pensando em mim!
To assim... meio irritada e o MEU blog foi feito pra isso... pra escrever qualquer tipo de pensamento... ele é o meu dia a dia! Perfeito pra mim!
*Hoje eu to egocêntrica demais e não to nem ai pra crítica da vez! ;)

*Não me liga, deixa que eu te ligo ;) ;)

Boa noite

Um comentário:

  1. quer saber se fosse eu iria linda me acabar no samba ,afinal vc é brasileira linda e ta indo p/ um lugar que ñ tem sambae quem ñ quizer que fique em casa menina o que se leva da vida são momentos que se vive bju!TE AMO.

    ResponderExcluir