Quem sou eu

Minha foto
Aline, atleta, to no Brasil e em Porto Rico... faço salto com vara e só quero ser feliz!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Tanta coisa

Desde a ultima vez que escrevi muita coisa aconteceu, competi a Justa fiquei em segundo foi muito bom.... mas já passou e não entrarei em detalhes ,acabei mais um semestre na facu, assei em todas as matérias graças a Deus... mas isso também já passou e não entrarei em detalhes rs.... A parte boa de tudo isso.... ESTOU NO BRASIL <3 super, super, super feliz.....
lógico com algumas dificuldades mas nada que eu não consiga superar.... to pensando até em fazer um vídeo, dessa vez muitas coisas acontecerão, muitas emoções, aniversários, SPFW :) , competições,abraços, baladas, jantares, cinema, teatro, parque,mãos dadas, sorriso, dança, samba, samba, samba... Ah! também chorei, mas nada que me abalasse o suficiente para não voltar a sorrir ;) sou grandona e não vou me abater por nada!
Minhas atitudes são momentâneas e graças a Deus as tristezas também!!
Esses dias fiz um brinde aos meus amigos de verdade, foi ótimo.
Agora ta rolando uma brincadeira no facebook (você curte o comentário de uma pessoa e ganha um amigo para falar sobre)... muito legal você falar de alguém e escutar alguém falar de você, capaz de até aproximar alguns amigos que estão distantes....
Hoje faltei na academia =/ mas me sinto super bem... dormi um pouco tarde porque estava fazendo um limpeza nos arquivos (fotos, músicas,cartas, e mails tudo)
é como eu sempre falo: "hoje eu to muito melhor que ontem" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário