Quem sou eu

Minha foto
Aline, atleta, to no Brasil e em Porto Rico... faço salto com vara e só quero ser feliz!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Vishh

Quando te conheci, minha vida mudou pra melhor, eu voltei a sorrir a um tempo atrás eu tava na pior, não sei o que eu fiz pra merecer tanto carinho assim... se hoje estou feliz ... "nem sei porque é" rs.....

Essa música mexe muiito comigo, é aquela música que posso escutar mil vezes e sempre vou falar.: "Ahhh! " enfim... ontem vi um link de uma outra música que me mandarao a um tempo atrás.... "essa moça diferente"de Chico Buarque de Holanda, não diferente de suas melodias, essa música tem uma letra muito profunda e na época mexeu comigo.... ontem quando vi o link, veio simplesmente um filme na minha cabeça.... sei la uma história meio louca , dificil de explicar!
A mesma música, a mesma pessoa, 3 pessoas diferentes.... c o m p l i c a d o * d e m a i s!!!

Ontem meu dia foi o pior do ano... tive um teste de espanhol( foi perfeito), tive teste no treino(meu pior treino)
nada de dor, tudo perfeito pra saltar mas.... nao aconteceu =/
sai triste, mas cada dia um dia e hoje eu to feliz!
Cada dia que passa percebo que realmente nascemos sozinhos e morreremos sozinhos, tudo muda a todo instante e quem voce acha que ta fechando contigo não ! E o pior de tudo é escutar e demostrar que esta! =/
As vezes os seres humanos agem por impulso na verdade muitas vezes agimos, mas em nosso dia a dia deveriamos aprender a lidar com isso para nao sair por ai apenas magoando as pessoas.... As vezes penso que o meu mal é me preocupar demais com voce!
Preciso aprender a pensar em mim, assim quem sabe me magoarei menos!
:)

Otimo dia a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário