Quem sou eu

Minha foto
Aline, atleta, to no Brasil e em Porto Rico... faço salto com vara e só quero ser feliz!

terça-feira, 1 de março de 2011

Simples com certas dificuldades...


... na verdade não sei nem como começar...
tenho pensado tantas coisas, tudo tão simples e ao mesmo tempo tudo muito confuso; é ruim ser injusta com as pessoas mas preciso pensar na minha felicidade que esta escondida e muito acanhada :S
Nesse tempo que fiquei sem escrever acontecerão muitas coisas, muito stress, chorei, sorri muito, abracei tanta gente e no meio desse 'tanta' tem um muito especial... Realmente Deus escreve certo por linhas tortas e as frases feitas como : "se for pra ser será" pode até estar certa... não seii "só o tempo dirá"
Odeio frases feitas mas ultimamente elas tem feito parte do meu dia a dia , me deixando tão pensativa que até me perdi.
Muitas voltas e realmente to esperado o vento soprar no meu ouvido , quero realmente escutar um "sim pra quem te gosta" e poder dizer que não está doendo sentir saudade!!!

:)

2 comentários:

  1. O melhor de tudo isso é saber, que voce está crescendo muito com os problemas e não se desespera quando eles chegam, absorve tudo pra si e resolve sozinha, fazendo disso td uma lição de vida!!Tenho mto orgulho de vc e tambem me orgulho de dizer que sou teu amigo!!beijooo
    PAZ

    ResponderExcluir
  2. Eu sim me orgulho muito em dizer que tenho você como amigo !
    sz

    ResponderExcluir